Vitamina de Banana

agosto 17, 2009

Tapete de dança – Diversão barata e garantida…

Filed under: Dicas — Tags:, , , , , , — drinha @ 11:09 am

Sempre gostei muito de dançar e quando ganhei meu PS2 de presente de casamento, eu e Bruno começamos a pesquisar sobre acessórios… E o tapete de dança, igual o do shopping, foi o que mais curtimos… Nossa!!! Muito divertido e sem pagar mico na frente dos outros…

Reuníamos os amigos em casa e brincávamos juntos… Era pura curtição. O legal é que também roda em PC e meus amigos (Nanda & Anderson e Nyc) compraram também. Jogávamos em casa e colocávamos os 2 tapetes… Era divertidíssimo!!!

“It’s a Wonderful Night – Fatboy Slim” era de uma das nossas músicas preferidas, mas nunca chegamos nem perto do nível do molequinho aí debaixo… Vai “dançar” bem assim lá em casa… kkkkkk

2 Comentários »

  1. 301 combos? Puta que me pariu!

    Comentário por Nanda Cris — agosto 17, 2009 @ 6:50 pm

  2. Oi alguem sabe onde comprar um igual esse ai? Eu nao acho.

    Comentário por Gabriela — janeiro 14, 2010 @ 2:57 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

